Polícia

Homem de 18 anos acusado de homicídio em frente a casa noturna de Paranaguá é preso

Prisão foi realizada pela PCPR e Força Nacional no sábado, 30, quando suspeito jogava futebol

prisao da pcpr e forca nacional em paranagua1 1

Homem preso é acusado do assassinato de Richard Willians, em 23 de agosto na rua Pecêgo Junior, com vários tiros durante a madrugada (Foto: Fábio Dias/EPR)

No sábado, 30, um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) em operação conjunta com a Força Nacional. Ele é suspeito do homicídio de Richard Willians que aconteceu em 23 de agosto de 2024 em frente a uma casa noturna de Paranaguá, na Rua Pecêgo Junior, região central do município. A vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo no período da madrugada.

Segundo a PCPR, na data do crime, “a vítima teria sido atingida por diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local”, destaca. Segundo o delegado da Polícia Civil, João Paulo Palaez, a motivação ocorreu em torno de  “desavenças entre grupos criminosos”. “O suspeito foi capturado enquanto jogava futebol em um campeonato amador do município. A localização do suspeito decorreu de denúncia anônima e ações de inteligência. A ação foi tranquila e contou com apoio da Força Nacional”, detalha Palaez.

Homem de 51 anos suspeito de dois homicídios é preso em Guaratuba pela PCPR

Ainda de acordo com o delegado, a ação “foi mais uma decorrente de uma série de operações de repressão a homicídios em Paranaguá nas últimas semanas”. “Em oito dias, cinco pessoas foram presas e três armas de fogo apreendidas”, detalha. A PCPR informa que o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Denunciar é importante

“A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem o andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia”, finaliza a PCPR.

Com informações da PCPR

Homem de 18 anos acusado de homicídio em frente a casa noturna de Paranaguá é preso

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.