Connect with us

Polícia

ROTAM apreende mais de um quilo de maconha no Jardim Samambaia

Ariel Lorran Rodrigues Farias tentou esconder a mochila que carregava, embaixo de um banco na praça do Jardim Samambaia. Dentro do acessório foram encontrados vários tabletes de maconha

Publicado

em

Durante um patrulhamento de rotina, realizado no começo da noite de segunda-feira, 13, na praça do Jardim Samambaia, equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreenderam mais de um quilo de maconha. Um rapaz de 22 anos foi preso.

Ariel Lorran Rodrigues Farias, morador no Parque São João, estava sentado em um banco da praça e agiu de maneira suspeita, ao perceber a aproximação da viatura policial. O rapaz, que estava com uma mochila no colo, jogou o acessório embaixo do banco, tentando escondê-lo. O fato chamou a atenção dos policiais, que abordaram Ariel.

Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar a mochila dispensada, as equipes encontraram vários tabletes de maconha.

Indagado sobre o entorpecente, Ariel disse que iria revender a droga e não indicou o possível comprador.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com o entorpecente apreendido, para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Continuar lendo