Na tarde desta quinta-feira, 6, o candidato a presidente, deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSL), foi atingido por uma facada em um ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais. O presidenciável foi retirado por seguranças do local e está sendo atendido na Santa Casa de Juiz de Fora. De acordo com fontes ligadas ao candidato, a facada teria sido superficial, no entanto o relato médico ainda está sendo aguardado.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) ressaltou que Bolsonaro levou uma facada na região do abdômen, algo confirmado pelas redes sociais pelo deputado estadual no Rio de Janeiro e filho do presidenciável, Flávio Bolsonaro.
Em imagens divulgadas em redes sociais, o deputado federal aparece sendo carregado por outros homens durante o ato de campanha. Depois de ser atacado, enquanto está no meio de apoiadores, Bolsonaro faz expressão de dor.
[videoyoutube]MRQUhvhHwng[/videoyoutube]
O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM de Minas Gerais como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado e está muito machucado. A Polícia Federal vai instaurar um inquérito para apurar a agressão.
(Foto: Divulgação/PM)