Direito & Justiça

Atendimento na DPE-PR estará suspenso em Paranaguá na quinta-feira

Desinsetização do espaço será realizado

sede da defensoria publica em paranagua1 1

Na segunda-feira, 28, a Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR) informou que o atendimento presencial em Paranaguá estará suspenso na quinta-feira, 31 de outubro de 2024. A sede da DPE-PR fica localizada na Avenida Gabriel de Lara, n.° 937, bairro João Gualberto, no edifício Paranaguá Business Center.

“A Defensoria Pública do Estado do Paraná informa que o atendimento presencial em Paranaguá estará suspenso no dia 31 de outubro de 2024.Os atendimentos, excepcionalmente neste dia, acontecem de forma remota”, informa a DPE-PR. O motivo da suspensão do atendimento presencial é a desinsetização da sede de Paranaguá.

Funcionamento em dias normais

Em dias normais, o atendimento da DPE-PR ocorre de segunda à quinta-feira, das 13h às 17h, para as áreas Cível, Criminal, Família e Sucessões, Fazenda Pública, Infância e Juventude (Cível e Infracional) e Registros Públicos. A DPE-PR atua neste novo local desde fevereiro de 2024, quando o espaço entrou em funcionamento para propiciar mais estrutura e melhoria do serviço da Defensoria Pública, reforçando o compromisso institucional com a população mais vulnerável do litoral do Paraná, ampliando o atendimento aos cidadãos junto às equipes da DPE-PR.

Com informações da DPE-PR

Atendimento na DPE-PR estará suspenso em Paranaguá na quinta-feira

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Atendimento na DPE-PR estará suspenso em Paranaguá na quinta-feira

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.