Polícia

Idoso que morreu após atropelamento na PR-508 é identificado no IML

A vítima não pode ser identificada no local por não portar nenhum documento de identificação

3 0bonbv

Na madrugada de terça-feira, 9, um homem morreu após ser vítima de atropelamento na altura do KM 07 da PR-508 (Rodovia Alexandra/Matinhos), no trecho que corresponde a cidade de Paranaguá.

Segundo informações da EPR Litoral Pioneiro, um veículo ainda não identificado, teria atropelado a vítima, que foi encontrada caída no meio da pista.  A equipe médica da concessionária se deslocou para o atendimento, mas o óbito foi constatado.

Na sequência, a Polícia Rodoviária Estadual se fez presente, e isolou o local para a chegada da Polícia Científica que realizou os trabalhos de perícia, assim como do Instituto Médico Legal para recolhimento do corpo para realização dos exames complementares.

IDENTIFICAÇÃO

O homem não pode ser identificado no local por parte das equipes responsáveis, devido ao mesmo não possuir nenhum documento. Porém, na tarde desta quarta-feira, 10, a identificação foi realizada pelos papiloscopistas, após as coletas de digitais. Trata-se de Arnaldo Taborda Iucksch, de 66 anos, natural de Curitiba.

INVESTIGAÇÃO

A investigação para apurar as circunstâncias do acidente foi iniciada por parte da equipe da Polícia Civil de Paranaguá, e qualquer informação sobre o ocorrido, pode ser repassada através do telefone 181 ou diretamente na Delegacia Cidadã, localizada na Rua Domingos Peneda, região do bairro Vila São Vicente.

Você também poderá gostar

Idoso que morreu após atropelamento na PR-508 é identificado no IML

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.