conecte-se conosco

Polícia

ROTAM apreende buchas de maconha, cocaína e crack no Jardim Esperança

Com Igor Figueiredo Dutra foram apreendidas várias buchas de maconha, crack e cocaína. A abordagem aconteceu na Rua das Araras, no Jardim Esperança

Publicado

em

Igor Figueiredo Dutra, de 24 anos, foi preso por uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na noite de domingo, 7, por volta das 23h30, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região do Jardim Esperança.

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pela Rua das Araras, quando os policiais foram abordados por um popular, que indicou um local onde estava acontecendo a comercialização de drogas e repassou características de um indivíduo suspeito. O denunciante relatou, ainda, que parte da droga estava jogada no chão, dentro de uma sacola.

Os policiais foram até o endereço informado e ao se aproximar flagraram o suspeito entregando um objeto para um rapaz.

Abordado, com Igor Figueiredo Dutra a equipe encontrou cinco buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização.

Ao fazer buscas no local onde a abordagem aconteceu, os policiais encontraram uma sacola plástica com mais 32 buchas de maconha, 13 de crack e 10 de cocaína.

O rapaz que estava com Igor conseguiu fugir.

Diante da situação e do entorpecente apreendido, Igor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Escondidas

Enquanto registravam a ocorrência na Delegacia Cidadã, os policiais realizaram uma nova revista no indivíduo e encontraram mais duas buchas de maconha escondidas em suas partes íntimas.

Publicidade






Em alta