Luiz Cláudio Ferreira dos Santos, de 57 anos, morreu nas dependências do Hospital Regional do Litoral neste domingo, 19, após ter sido esfaqueado durante uma confusão em seu bar, no município de Antonina.
Segundo informações da Polícia Militar, eram por volta das 5 horas de hoje, quando as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de lesão corporal em um bar localizado na Rua Salvador Graciano, no bairro Prainha.
Segundo os relatos, uma mulher portando uma faca entrou em luta corporal com o seu irmão em frente ao estabelecimento. Ao tentar intervir, Luiz Cláudio acabou sendo golpeado no braço direito pela mulher com a faca.
Ainda de acordo com as testemunhas a vítima já havia sido levada por populares ao Hospital do município, devido a vítima ter perdido muito sangue.
Na sequência, a vítima foi transferida ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde veio a falecer.
SUSPEITA PRESA
Durante as diligências por parte dos policiais, a suspeita foi encontrada transitando pela Rua Luis Augusto de Leão Fonseca, próximo a um colégio da região.
A mulher de 39 anos apresentava uma lesão na cabeça, mas não informou o motivo aos policiais.
Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Antonina para procedimentos cabíveis. O caso segue em investigação.