Portos do Paraná

Recorde batido: Cattalini Terminais Marítimos descarrega 72,2 mil m³ de diesel

O píer da companhia recebeu o navio Jag Sparrow para a descarga de 72,2 mil m³ de diesel

0nddl72d

Um novo recorde de movimentação de granéis líquidos foi batido nesta semana pela Cattalini Terminais Marítimos. O píer da companhia recebeu o navio Jag Sparrow para a descarga de 72,2 mil m³ de diesel. Neste ano, o volume máximo importado foi de 70 mil m³.

“Contamos com equipes preparadas e uma estrutura que oferece operações seguras e ágeis. Todo o processo logístico é planejado com o apoio de diferentes áreas, focadas sempre na melhor prestação do serviço”, comentou Bruno Marcel dos Santos, gerente de logística da Cattalini Terminais Marítimos.

2vpuo6dm
Foto: Ascom Cattalini

Com 228 metros de comprimento, o navio está atracado no berço externo do píer Cattalini, onde o calado é de 12,8 metros, o equivalente a um prédio de 4 andares. As operações acontecem de forma ininterrupta e a carga importada está sendo direcionada aos Centros de Tancagem 3 e 4 da empresa. O óleo diesel importado via terminal da Cattalini integra o rol de produtos do segmento Derivados Claros de Petróleo.

Fonte: Folha do Litoral News com informações da Cattalini

Você também poderá gostar

Recorde batido: Cattalini Terminais Marítimos descarrega 72,2 mil m³ de diesel

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Recorde batido: Cattalini Terminais Marítimos descarrega 72,2 mil m³ de diesel

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.