Polícia

Patrulha Maria da Penha prende homem acusado de cuspir e ameaçar a mãe, no Jardim Paraná 

O abordado ainda admitiu aos GCM’s, ter dado um "chega pra lá” na irmã para que ela ficasse “esperta".

m6ulh 3d

Uma equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal prendeu na manhã desta terça-feira, 27, um homem de 27 anos acusado de ameaçar sua irmã e a mãe dentro de casa, no Jardim Paraná, em Paranaguá.

A ocorrência teve início por volta das 8h30, quando as agentes da GCM foram acionadas para averiguar uma denúncia de violência doméstica e ao chegarem no local, uma mulher de 33 anos, ao avistar a guarnição, saiu correndo em direção da viatura e relatou que seu irmão estava dentro da residência ameaçando sua mãe, de 62 anos, e ela, onde chegou até a cuspir na idosa.

Em seguida, as agentes solicitaram que o acusado saísse da moradia e ele apareceu bastante alterado, dizendo que não aguentava mais viver na situação em que estava a casa e que seria ele o responsável por sustentar o lar. O abordado ainda admitiu aos GCM’s, ter dado um “chega pra lá” na irmã para que ela ficasse “esperta”.

Diante da situação, foi solicitado o apoio de uma equipe de motociclistas da GCM e, na sequência, o detido acabou conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá acusado do crime de ameaça em decorrência de violência doméstica, ficando preso à disposição da Justiça. Ele já tinha passagem pelo sistema prisional por ameaça e injúria.

Comunicação GCM

Você também poderá gostar

Patrulha Maria da Penha prende homem acusado de cuspir e ameaçar a mãe, no Jardim Paraná 

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.