conecte-se conosco

Polícia

Adolescentes que tentaram assaltar motorista de aplicativo são apreendidos pela PM

O pedaço de simulacro usado para tentar abordar o motorista de aplicativo foi apreendido com os adolescentes

Publicado

em

Uma tentativa de assalto registrada pela Polícia Militar na noite de terça-feira, 5, por volta das 20h50, no Jardim Paranaguá, terminou com a apreensão de dois adolescentes e de um simulacro de pistola.

ABORDAGEM

O fato aconteceu na Rua Edith Amatuzzi de Pinho, quando dois indivíduos se aproximaram de um carro e tentaram abordar o motorista. Um dos suspeitos carregava uma pistola.

O homem, de 60 anos, que atende corridas solicitadas por um aplicativo, percebeu a situação e acelerou o carro, que estava parado na via.

Durante a fuga, a vítima entrou em contato com a central 190, da Polícia Militar, e passou algumas características dos suspeitos.

Viaturas que estavam na região intensificaram o patrulhamento e conseguiram localizar e abordar os indivíduos, que caminhavam pela Rua dos Jaburus, no Jardim Esperança. Antes de ser abordado, um dos suspeitos dispensou um pedaço de simulacro no chão.

Ao identificar a dupla, através do sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual da Segurança Pública, os policiais constataram que um deles tinha 17 anos e o outro apenas 13.

Reconhecidos pela vítima, os dois adolescentes e o simulacro usado na tentativa de assalto foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Continuar lendo
Publicidade