Na noite de ontem, 18, por volta das 22h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um acesso da Rua Levi Gonçalves, no bairro Vila Garcia em Paranaguá.
Ao chegarem no local, um homem estava dentro de uma residência ferido pelos tiros. Uma equipe médica do SAMU foi acionada e constatou o óbito de Cleverson Aureliano Coelho Luz de 23 anos. Ele foi alvejado no braço, perna e cabeça.
Em contato com a esposa da vítima, ela informou que estava com seu marido dentro do quarto quando dois indivíduos chegaram em frente a casa gritando “Polícia, Polícia” e arrombando a porta. Logo em seguida eles foram até o quarto e executaram Cleverson.
A vítima ainda informou aos policiais que conseguiu se esconder dentro do quarto, e que ouviu um dos atiradores falando para atirar contra ela, fato que não aconteceu e eles se evadiram do local.
Na sequência, as equipes da Polícia Civil e Criminalística estiveram no local, onde na perícia foram encontradas seis cápsulas deflagradas e uma intacta. O corpo de Cleverson foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para exames complementares.
Este foi o terceiro homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2024, e o sexto no litoral do Paraná.