Na noite de ontem, 15, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde membros de uma família estariam brigando, no balneário Riviera II, em Matinhos.
Ao chegar ao local, a equipe policial conversou com a vítima, uma mulher de 57 anos, que relatou que seu filho, de 27 anos, é usuário de drogas, e havia invadido sua residência exigindo que ela comprasse um celular e lhe desse R$ 20,00 para adquirir entorpecentes.
Diante da recusa da mãe, ele ficou agressivo, desferindo um soco olho esquerdo da mãe, causando um corte profundo e alguns arranhões no pescoço. O irmão e o pai do agressor, tentaram intervir para proteger a mulher, resultando em uma luta corporal que deixou algumas escoriações no acusado.
Após o confronto, ele fugiu do local, ameaçando retornar para vingar-se, dirigindo ameaças de morte contra a mãe, o pai e o irmão. Diante dos fatos, a polícia realizou as buscas pelo suspeito, porém, o mesmo não foi localizado. Foram repassadas então devidas orientações quanto aos procedimentos a serem tomados.