Polícia

Adolescente alega ter sido estuprada por dois homens, em Paranaguá

Uma adolescente de 14 anos alega ter sido vítima de estupro de vulnerável na noite de quinta-feira, 21, em Paranaguá. Ela relatou à polícia que foi abordada e violentada por ...

ywqcqat6

Foto: Imagem ilustrativa/Pixabay

Uma adolescente de 14 anos alega ter sido vítima de estupro de vulnerável na noite de quinta-feira, 21, em Paranaguá. Ela relatou à polícia que foi abordada e violentada por dois homens em um local conhecido como ponto de venda e consumo de drogas, após fugir de uma casa de acolhimento de crianças e adolescentes.

A jovem foi encontrada na manhã de sexta-feira, 22, por uma mulher que não quis se identificar, na Rua Professor Waldomiro Ferreira de Freitas, no bairro Vila dos Comerciários. A mulher acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e conversou com a vítima.

A adolescente contou aos policiais que havia fugido há quatro dias e que estava usando crack nas ruas. Ela disse que na noite anterior foi até o local, onde pretendia adquirir mais drogas, mas foi rendida e estuprada por dois indivíduos que ela não soube descrever.

A polícia realizou buscas pela região, mas não localizou os suspeitos. A mãe da jovem, o responsável pela casa de acolhimento e o Conselho Tutelar do município foram comunicados sobre o ocorrido. A vítima foi levada para a Delegacia Cidadã, onde prestou depoimento.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil, que irá realizar apurações a fim de tentar identificar e prender os autores deste crime bárbaro.


Adolescente alega ter sido estuprada por dois homens, em ParanaguáAvatar de Redação

Redação

Adolescente alega ter sido estuprada por dois homens, em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.

Você também poderá gostar