Cleidson da Cruz Ferreira, de 30 anos, vulgo “Nenê”, foi preso na noite de quinta-feira, 28, por volta das 21h30, por guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Morretes.
DENÚNCIA
Agentes da ALI – Agência Local de Inteligência da corporação verificavam informações anônimas repassadas para o número 181 – Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública com relação a comercialização de drogas em uma praça, na Rua Lory Cordeiro Alpendre, no bairro Vila das Palmeiras.
Os denunciantes passaram as características de um suspeito e relataram que ele estaria sentado na frente de um bar.
Durante o monitoramento do local, as equipes flagraram a venda de drogas e identificaram o indivíduo responsável pela comercialização.
Ao abordar Cleidson, os policiais encontraram no banco onde ele estava sentado quatro porções de cocaína. Certa quantia em dinheiro trocado e um aparelho celular também foram apreendidos.
RIFA
Enquanto revistavam “Nenê”, os militares visualizaram em cima de uma mesa, no local onde a abordagem aconteceu, uma rifa de entorpecentes.
Na parte superior da cartela, que já tinha vários “nomes” vendidos, estavam registrados os prêmios que seriam sorteados.
Os participantes concorriam a “10 gramas de pó e 50 gramas de verde”.
Diante da situação, “Nenê” recebeu voz de prisão e foi encaminhado com todo o material ilícito apreendido para a Delegacia da Polícia Civil.