Polícia

Pai e filha são baleados dentro de casa no Santos Dumont em Paranaguá

As vítimas foram encaminhadas por socorristas do SAMU para a emergência do Hospital Regional

Um idoso, de 77 anos, e sua filha, de 29 anos, foram alvejados por vários disparos de arma de fogo dentro da casa onde moram no bairro Santos Dumont, em Paranaguá, na noite de quarta-feira, 2, por volta das 21h30.

Três homens que estavam no imóvel, na Rua Claudio Fontes, seriam os autores do atentado a tiros.

A mulher, alvejada nos ombros, na coxa e no joelho esquerdo, e seu pai, atingido por um tiro na coxa direita foram atendidos no local por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para a emergência do Hospital Regional, onde permanecem internados.

SUSPEITOS

Com informações repassadas por populares, guarnições da Polícia Militar conseguiram identificar os três indivíduos que estavam na residência com as vítimas. Um deles, de 26 anos, foi preso.

O rapaz disse aos militares que foi até o imóvel acompanhado de um amigo, de 44 anos, e seu sobrinho, de 29 anos.

Ainda de acordo com o suspeito preso, eles teriam consumido drogas com a mulher baleada em um cômodo no andar superior da residência e que um desentendimento teria ocorrido.

Durante a discussão, o homem teria sacado um revólver e atirado na direção das vítimas. Logo em seguida, os três fugiram do local.

Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Os outros suspeitos não foram localizados.

Você também poderá gostar

Pai e filha são baleados dentro de casa no Santos Dumont em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Pai e filha são baleados dentro de casa no Santos Dumont em Paranaguá

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.