Na quarta-feira, 26, o Lar dos Idosos Perseverança – Sociedade de Assistência aos Necessitados, que conta com 83 anos de atividades em Paranaguá, realizará o “Dia da Canja”, das 17h às 20h. A instituição, que atende mais de 70 idosos do município e região, realiza o evento com o objetivo de arrecadar fraldas geriátricas. O prato pode ser adquirido pelo valor de R$ 20 ou através da doação de um pacote de fralda tamanho XG.
Segundo o presidente do Lar dos Idosos Perseverança, Jean Cristiano Correa, a população de Paranaguá e do litoral do Paraná está convidada a adquirir a canja e colaborar com a entidade, reforçando a importância do viés filantrópico da entidade. “Junto à atuação do Lar, sua diretoria e funcionários, bem como ao município e empresas, a população possui um papel muito importante na arrecadação de recursos e fraldas em prol do Lar dos Idosos Perseverança, algo que permite ainda mais qualidade de vida e conforto aos nossos idosos”, frisa.
De acordo com a assessoria do Lar, as fraldas são um item com grande demanda no Lar e são essenciais para o bem-estar e conforto dos idosos, sendo necessário contínuo abastecimento. “Contamos com a sua presença e apoio nessa iniciativa. Juntos, podemos proporcionar um pouco mais de conforto e alegria aos nossos idosos. Seja a mudança que você deseja ver no mundo”, informa.
Como adquirir
Os pratos podem ser adquiridos pela chave PIX (41) 99664-1234 (celular) ou através da doação do pacote de fralda na entidade. A canja poderá ser retirada no próprio Lar dos Idosos no dia 26 de julho (quarta-feira), das 17h às 20h, com endereço na rua José Gomes, 782, bairro João Gualberto, em Paranaguá. “A sua contribuição é valiosa e cada gesto faz a diferença. Contamos com você”, finaliza o Lar dos Idosos Perseverança.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41)99664-1234 ou (41)99952-5678.
Meias
O Lar dos Idosos Perseverança está também realizando uma campanha de arrecadação de meias. “O inverno chegou e nossos idosos precisam de vocês. Estamos precisando de meias e sua ajuda é de extrema importância”, finaliza.