Gente, parecia que a partida não terminaria mais, de um lado o grande campeão Novak Djocovicz, do outro lado da quadra o menino Carlos Alcaraz buscando uma vitória quase impossível. O esporte nos dá momentos sublimes de grande superação e amor, seja no futebol, na ginástica ou no tênis. O guri vencer o todo-poderoso, me lembra a história bíblica de David e Golias. Davi com uma pedrada certeira derrubou o gigante Golias e o matou posteriormente com sua espada. Sim, Davi tinha proteção divina, afinal ele era do bem. O menino espanhol Carlos Alcaraz tinha a torcida dos jovens tenistas, mais do que isto, era o novo surgindo com talento e determinação. Parabéns, Carlos Alcaraz o Davi do tênis.
COPA LITORAL TOTAL TECH
Como sempre, a jornalista Maisy me informa os resultados da Copa Litoral, no Estádio Municipal Edinal dos Santos Tavares o Barrancos venceu o Atlanta por 3×2, partida bem disputada, o próprio placar denota isto. Enquanto isto na histórica Estradinha, o Beco do Óleo venceu o Guaratubanos por 3×1, em outra boa jornada do Beco do Óleo. Domingo tem mais, a Copa Litoral começa a afunilar, a luta pela classificação à fase final está a cada rodada mais empolgante. Parabéns aos participantes.
O CRAQUE JOÃO DONATO
O menino João DONATO de Oliveira Neto nasceu em 1934 em Rio Branco no Acre, toda sua família era ligada a arte musical. Desde 1945 morava no Rio de Janeiro, sempre se dedicou a música, das festas de colégio aos grandes palcos do mundo, João DONATO fez uma carreira de sucesso extraordinária. Foi fera no piano na letra na interpretação, um fora de série. Dia destes foi alegrar o céu com sua arte e bom humor. Deixou uma marca de luz e talento entre nós. Ave João DONATO.
NA ARENA DEU CAP
O Atlhético não vencia há alguns jogos, até jogava bem porém perdia ou empatava. Dai no domingo passado, jogando sem os três zagueiros, com cinco no meio com liberdade para atacar e defender, venceu o Bahia por 2 X 0 ao natural. Andou sempre mais perto do terceiro gol, do que o adversário do empate. Fez uma boa partida o CAP na estreia do internacional Arturo Vidal.
EMPATE COXA
O Coritiba desfalcado na defesa e no ataque, foi a BH enfrentar o todo poderoso time do Ronaldo Fenômeno. O Cruzeiro era o favorito da partida, afinal enfrentava um dos integrantes da zona do rebaixamento. Sabem o que aconteceu! O Coritiba fez uma partida equilibrada, foi seguro defensivamente e ousado ofensivamente. Deu um calor no Cruzeiro. Esteve sempre mais perto da vitória.
VALDIR BRÁS X ROBSON GOMES
Hoje a equipe da rádio Ilha do Mel no comando do Valdir Brás, recebe o campeoníssimo professor Robson Gomes, de brilhante conquistas no Rio Branco de Paranaguá. Às 17 horas no programa de Esportes Bola na Rede o quadro Papo de Boleiro terá frente à frente Valdir Brás e Robson Gomes. Muitas histórias serão contadas, muitos amigos do Robson que participaram das conquistas do Rio Branco, vão participar com mensagens e fatos da época. Imperdível às 17 horas na Ilha do Mel, com sorteio de brinde para ouvinte.
CAFÉ COM O POSSAS
Gente depois de longo tempo vou estar na querida Paranaguá, prometo tomar um café com o Possas, visitar os colegas da Folha do Litoral, quem sabe me encontrar com os amigos e radialistas, com os velhos atletas do Rio Branco e Seleto. Boa semana a todos.