conecte-se conosco

Polícia

ACHADO MACABRO: Corpo é encontrado enterrado no quintal de uma casa em Matinhos; dois suspeitos foram presos

Publicado

em

O corpo de Sandro Mendonça Lopes, de 27 anos, que estava desaparecido desde a noite de sábado, 26, na cidade de Matinhos, foi encontrado enterrado no quintal de uma casa, no bairro Mangue Seco. Dois homens, um deles, dono do imóvel, foram presos.

Policiais civis e militares participaram da ação que prendeu os suspeitos e desvendou o bárbaro crime.

DESENTENDIMENTO

De acordo com o delegado da PCPR Victor Menezes, antes de ser assassinado, possivelmente com golpes de arma branca, a vítima estava em um bar, onde teria se desentendido com outros frequentadores.

Logo em seguida, Sandro saiu do estabelecimento comercial em sua motocicleta e foi até a casa de Diego Paim Amaral, de 25 anos. Bastante alterado, o rapaz discutiu com um grupo de pessoas que estava no imóvel e foi assassinado.

Sandro Mendonça Lopes estava desaparecido desde o dia 26 de fevereiro

Sandro teria insinuado ter mantido relações sexuais com a companheira de Diego, fato que teria gerando a confusão e motivou a sua morte.

A motocicleta da vítima não foi localizada.

ENTERRADO

De acordo com informações repassadas para a imprensa, durante coletiva realizada na manhã desta quinta-feira, 2, na Delegacia Cidadã, de Matinhos, a informação com relação a morte de Sandro e onde o corpo estava enterrado foi repassada para guarnições da Polícia Militar.

O trabalho integrado desenvolvido durante a Operação Verão motivou uma ação conjunta e várias equipes foram até o imóvel indicado, já que um mandado de busca e apreensão foi expedido pela Justiça local.

Em um cômodo, nos fundos da residência, os policiais encontraram o corpo de Sandro. O cadáver estava enterrado. Uma faca e um aparelho celular foram recolhidos no imóvel.

Preso no local, Diego foi conduzido para a Delegacia Cidadã, onde permanece recolhido no setor de carceragem.

A segunda prisão, aconteceu na manhã de quinta-feira, 2. Fabiano Pereira da Silva, de 28 anos, foi apontado por testemunhas como um dos autores do crime.

IML

O corpo de Sandro Mendonça Lopes, natural de Medianeira, foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde passou por exames complementares.

2.º HOMICÍDIO

Foi o segundo homicídio registrado na cidade de Matinhos, em 2023. No litoral, são 31 casos.

Além das prisões de Diego e Fabiano, outras pessoas que estavam no imóvel no momento do crime também foram indiciadas. Elas responderam por ocultação de cadáver.

Com informações da PCPR

Publicidade






Em alta