Um adolescente, de apenas 17 anos, que seria “entregador” de drogas foi apreendido na tarde de terça-feira, 31, pela Equipe Motos, da Polícia Militar, em um rancho usado para guardar embarcações, na beira do Rio Emboguaçu, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá.
BECOS
Por conta da dificuldade de acesso de viaturas convencionais, os militares da Equipe Motos realizavam patrulhamento de rotina em becos e vielas que ficam nas proximidades da ponte sobre o Rio Emboguaçu e flagraram vários indivíduos em atitude suspeita, no final da Rua Alzir dos Santos Antunes.
Um dos suspeitos, que vestia camisa de um time de futebol e bermuda, e estava com uma pochete na cintura, saiu correndo e invadiu o terreno de uma residência.
O indivíduo foi perseguido e abordado. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram dentro da pochete que o rapaz carregava várias pedras de crack e pinos plásticos com cocaína, além de certa quantia em dinheiro trocado.
Questionado, o adolescente apreendido disse que estava no local fazendo a entrega do entorpecente para um morador da região.
Apreendido, o adolescente foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.