Erick Fernandes Silva, de 30 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite de sábado, 14, na Avenida Tufi Maron, no bairro Emboguaçu, em Paranaguá.
A vítima estaria trafegando de bicicleta quando foi surpreendida por dois homens armados que ocupavam uma motocicleta.
Alvejado por tiros na cabeça, tórax e no braço, Erick não resistiu. O corpo caiu na calçada de um armazém, ao lado da linha férrea que passa pela região.
REVÓLVER
Durante o trabalho de perícia não foram encontrados estojos de munição para pistola, indicando que os autores do crime teriam usado um revólver.
O corpo de Erick, que tinha indicativo criminal, foi periciado pela Criminalística e encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.
EMBOGUAÇU
Os moradores do bairro Emboguaçu, em Paranaguá, estão assustados. Foi o segundo homem executado em menos de 15 dias na região. O primeiro caso aconteceu na noite do dia 5 de janeiro, quando Bruno da Silva Vicente, de 29 anos, foi morto a tiros em frente a um ponto comercial, na Rua Nelson da Rocha, ao lado da linha férrea que passa pela região.
7.° HOMICÍDIO
Foi o sétimo homicídio registrado em Paranaguá, em 2023.
Policiais civis estiveram no local e já estão investigando o crime.
Imagens de câmeras de segurança instaladas em imóveis e empresas podem ajudar na investigação.