conecte-se conosco

Esportes

Parnanguaras participam do Sesc Triathlon Caiobá

Destaque para Sérgio Diniz, ganhador de oito edições do evento, e atletas da equipe que tiveram boas participações.

Publicado

em

No domingo, 24, foi realizada a 31.ª edição do Sesc Triathlon Caiobá, na cidade de Matinhos. A prova, que é considerada e melhor prova de triathlon do Brasil, contou com a participação de 1.350 atletas de todo o País.

Entre eles estavam vários parnanguaras representando a cidade de Paranaguá. Com destaque para Sérgio Diniz, ganhador de oito edições do evento em sua categoria, e a equipe Diniz Treinamentos, composta por Olívia Nascimento, Marcelo Félix e Luiz Veloso, todos com excelentes participações na prova.

Sérgio Diniz atualmente faz opção por largar na categoria amador olímpico, abrindo mão de disputar o título na sua categoria. “O motivo pelo qual eu participo da categoria amador olímpico, em que eu com 45 anos disputo com atletas de 18, em uma categoria que participam as maiores promessa do esporte, é motivacional, pois somos os últimos a largar, e toda a torcida fica para nós, que somos os últimos. Já ganhei por oito vezes a minha categoria, e acho que o principal é dar testemunho e colocar um parnanguara na disputa nessa grande festa. Aproveito para parabenizar os meus atletas, os primeiro de muitos que virão, pois já tive uma grande equipe de triathlon e hoje, somos a maior assessoria de corrida do litoral paranaense, dessa forma pretendo mais uma vez levantar a modalidade em nossa cidade, bem como agradecer aos apoiadores e equipe médica composta pelo médicos Cleber, Ennio, Elcio, Marcelo Leitão, Ana Carolina e Sara Razzak, obrigado a todos, que Deus os abençoe!”, enfatiza o atleta e técnico.

Diniz faz parte de um seleto grupo de atletas que pratica o triathlon há mais de 30 anos e com vários títulos conquistados. “Agora sigo a minha preparação para mais um Ironman Brasil e o mundial de triathlon na Suíça”, enfatiza Sérgio, que faz parte do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Paranaguá.

 

Fotos: Sesc Triathlon Caioba/arquivo atletas

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress