Equipes do IML – Instituto Médico Legal, recolheram na terça-feira, 2, dois corpo no litoral do Paraná. O primeiro foi recolhido na zona rural de Guaraqueçaba e o outro no bairro Portelinha, em Guaratuba.
AFOGAMENTO
Populares entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Antonina e relataram que um homem teria se afogado no Rio Assungui, na zona rural de Guaraqueçaba.
Imediatamente equipes foram para o local, na altura do KM 42, da PR-405, e resgataram o corpo. Natanael Pinto, de 78 anos, morava no bairro Padre Jackson, em Paranaguá.
Depois da perícia, realizada no local pela Criminalística, o corpo foi recolhido ao IML e na sequência liberado por familiares.
HOMICÍDIO
Ainda na terça-feira, agora por volta das 20h50, a Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Portelinha, em Guaratuba, relatando terem ouvido disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local indicado, no cruzamento das Ruas Wenceslau Braz com Thiago Pedroso, os policiais encontraram Jair Diniz Junior, de 20 anos, conhecido como "Fio", caído na via, baleado. Uma equipe do Siate, que também foi acionada, constatou o óbito.
A área onde o crime aconteceu foi isolada e depois da perícia realizada pela Criminalística, o corpo foi recolhido por uma equipe do IML – Instituto Médico Legal.
TENTATIVA
De acordo com informações apuradas no local, "Fio" teria sofrido recentemente uma tentativa de homicídio. A vítima tinha passagens pela polícia.
24° HOMICÍDIO
Este foi o 24° homicídio registrado no litoral esse ano, o 5° em Guaratuba. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.