conecte-se conosco

Polícia

Denúncias repassadas pelo 181 ajudam na prisão de rapaz envolvido com o tráfico de drogas no Jardim Esperança

Fábio Lohean Godoi Madeira tentou dispensar pedras de crack antes de ser abordado pela ROTAM, no Jardim Esperança, em Paranaguá

Publicado

em

Várias denúncias repassadas pelo telefone 181 – Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública indicando intensa movimentação de pequenos traficantes e usuários de entorpecentes em ruas e becos do Jardim Esperança, levaram equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel até o bairro e resultaram na prisão de um rapaz, de 18 anos, e na apreensão de pedras de crack e de uma bucha de maconha.

Os denunciantes citavam um trecho da Rua dos Pelicanos como local escolhido pelos traficantes para comercializar as drogas.

Viaturas da corporação intensificaram o patrulhamento pela região indicada e na noite de quinta-feira, 11, por volta das 21h, abordaram um suspeito.

Ao perceber a movimentação de viaturas e a aproximação de uma guarnição, Fábio Lohean Godoi Madeira dispensou algumas pedras de crack.

Durante a revista pessoal, os militares encontram com o rapaz certa quantia em dinheiro trocado. Ao seu lado, jogadas no chão, foram recolhidas 4 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Um invólucro plástico com 27 pedras do entorpecente foi encontrado no local da abordagem. As pedras tinham a mesma embalagem da droga apreendida anteriormente. Uma bucha de maconha também foi recolhida pela equipe.

Questionado sobre a situação, Fábio confessou que estava comercializando o entorpecente no bairro.

Preso, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Em alta

plugins premium WordPress