Uma denúncia anônima repassada através do 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, informando sobre o transporte de entorpecentes entre as cidades de Paranaguá e Pontal do Paraná, resultou na apreensão de aproximadamente 300 gramas de maconha e na prisão de dois homens.
A abordagem policial aconteceu na tarde de terça-feira, 21, por volta das 15h, na PR-412, rodovia Engenheiro Darci Gomes de Morais, no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná.
CAMINHONETE
A informação recebida indicava uma caminhonete, cor branca, com dois ocupantes dentro e que era usada costumeiramente no transporte de drogas entre as cidades litorâneas.
Com as características repassadas, agentes da ALI – Agência Local de Inteligência começaram a monitorar a região e conseguiram localizar o veículo suspeito.
Contando com o apoio de equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, o utilitário foi abordado e seus ocupantes revistados.
Guilherme Berlanda Braga, de 28 anos, morador na Ilha do Mel, que conduzia o veículo e Kawai Felipe Ozogovski de Freitas, de 22 anos, morador na Raia, que está usando uma tornozeleira eletrônica, não portavam nada de ilícito.
Os dois abordados tem indicativo criminal.
Ao revistar o interior da caminhonete, os policiais encontraram, escondido no porta-luvas, um pedaço de maconha com aproximadamente 300 gramas.
Diante do flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil.