Polícia

Drogas, armas e dinheiro são apreendidos em ação da PM em três bairros de Paranaguá

Equipes da ALI – Agência Local de Inteligência e da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, apreenderam grande quantidade de entorpecentes, material usado para preparar e embalar a droga, duas armas de fogo e dinheiro. Duas pessoas foram presas e uma menor de idade foi encaminhada para a Delegacia Cidadã

qztoe4

Uma ação deflagrada por equipes da ALI – Agência Local de Inteligência e da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, realizada na tarde de quinta-feira, 21, por volta das 16h, em três bairros de Paranaguá, resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, material usado para preparar e embalar a droga, duas armas de fogo e dinheiro.

TRANSPORTE

Os agentes da ALI monitoravam um veículo indicado em denúncias anônimas que estaria sendo usado no transporte de entorpecentes, nos bairros Vale do Sol, Jardim Esperança e Porto Seguro, quando a equipe flagrou o veículo trafegando pela região.

O Fiat Uno, cor branca, com placas de Paranaguá, tinha acabado de sair de uma residência, também apontada em denúncias recebidas pela corporação, na Rua Eribaldo Veloso da Conceição, no Porto Seguro, com três pessoas dentro.

Após um acompanhamento tático, o veículo foi abordado por equipes da RPA na Rua Willy Hauer, no Vale do Sol.

Além da motorista, identificada como sendo Larissa Barboza Schluter, de 20 anos, estavam no carro, Rhayê Fyllyp da Silva, de 18 anos, e uma adolescente, de apenas 12 anos.

Ao revistar o interior do veículo, os policiais encontraram, atrás do banco do motorista, uma mochila com 220 pinos com cocaína e 210 pedras de crack, embaladas de forma unitária, em embalagens plásticas.

Questionados sobre o entorpecente encontrado no carro, Larrisa disse que pegou em uma residência, no Porto Seguro. O imóvel indicado pela abordada era o mesmo que estava sendo monitorado pelos policiais.

As equipes foram até a residência, e logo na entrada, sentiram um forte cheiro de maconha.

Em um dos quartos, os militares encontraram três tijolos grandes de maconha e vários pedaços menores do entorpecente, 286 pinos plásticos com cocaína, uma porção grande da droga, e 473 pedras de crack. As pedras de crack também estavam embaladas de forma unitária e escondidas dentro de um micro-ondas no quarto.

Três balanças de precisão, duas facas e muitas embalagens plásticas foram recolhidas no local.

ARMAS E MUNIÇÕES

Uma pistola calibre .32 e um revólver, do mesmo calibre, foram encontrados dentro da caixa de descarga, no banheiro. Um recipiente, encontrado na casa, escondia 43 munições de diversos calibres.

5kemgrkj

MOBILIÁRIO

De acordo com os policiais que participaram da abordagem, a residência não tinha nenhum tipo de mobília e serviria exclusivamente como depósito de entorpecentes e local para embalar o material ilícito.

Presos, Larrisa e Rhayê foram conduzidos, com todo o material apreendido, para a Delegacia Cidadã.

A menor, acompanhada pela mãe, também foi encaminhada para a unidade policial, onde recebeu atendimento do Conselho Tutelar.

Você também poderá gostar

Drogas, armas e dinheiro são apreendidos em ação da PM em três bairros de Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.