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MB Marketing gerando emprego e renda no evento de balneário Camboriú que recebeu as lendas do Surf

Balneário Camboriú foi palco de show de surf no BC Surf Festival de 25 a 29 de setembro

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As lendas do surf levaram muita emoção com as manobras radicais e toda a vibe do surf que a gente ama.

A MB Marketing empresa do litoral paranaense foi responsável pela comunicação visual do evento, desde a criação da logomarca, conceito e identidade do design do projeto BC Surf Festival em Balneário Camboriú numa área de 100 m². O espaço do evento contava com estrutura de camarote de área vip dos atletas, autoridades e convidados com a inédita transmissão das baterias do campeonato no telão de led, instalado na área externa, no fundo do palanque com a visibilidade para a Avenida Atlântica em Balneário.

A agência MB também tinha a assinatura na organização do café acompanhado de sucos e frutas, distribuição ao longo do evento de pipoca gourmet e de sorvete D’Vicz. E após o término do BC Surf a equipe de prestadores e colaboradores da MB foram os responsáveis pela desmontagem da estrutura do evento com cerca de 50 toneladas. “Toda a logística da montagem e desmontagem do evento, geraram emprego e renda a profissionais e empresas prestadoras de serviço de Paranaguá e de Matinhos na cidade de Balneário Camboriú.

A agência MB juntamente com a marca paranaense D’Vicz Sorvetes realizaram atividades promocionais com degustação de sorvete para os atletas, autoridades, imprensa e convidados.

“Agradeço a oportunidade em poder estar pelo segundo ano consecutivo neste evento que é referência nacional e poder ter levado profissionais de Paranaguá e de Matinhos para trabalharem em terra catarinense”, destacou o CEO da MB Marketing, Antonio Maninho Barbosa.

“O surfe é um esporte olímpico e estar presente e apoiando os eventos que tem conexão com a natureza, praia e lazer são perfeitos para a experiência de saborear um sorvete D’Vicz”, explicou o Presidente fundador da D’Vicz Sorvetes, Nelson Cotovicz.

“Parabenizo a organização do BC Surf Festival e ao convite da MB Marketing em levar a ação de degustação de sorvete de nossa marca ao público e atletas”, agradeceu o CEO da D’Vicz Sorvetes, Nelson Cotovicz Filho.

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