Logotipo

Valmir Gomes

Patrick Gouveia, meu personagem da semana

15 de junho de 2019

O menino Patrick nasceu na região metropolitana de Curitiba, fruto da união do casal Léo e Sere e tem uma irmã chamada Patrícia. Na infância, trabalhou em quase tudo, de garçom a pedreiro com passagem por lavacar. Foi criado no trabalho e sempre sonhou ser radialista. Um acidente de moto trabalhando o deixou de cama por algum tempo, o rádio foi seu fiel companheiro. Como ouvinte se preparava para a futura profissão.

Um dia a família veio morar em Guaratuba, e a Rádio Litorânea lhe abriu as portas, foi na verdade o início de tudo. Tempos depois, Valdir Braz, com seu olho clínico, convidou o jovem Patrick para fazer reportagens na equipe Bola na Rede da Rádio Ilha do Mel, se destacou tanto que em um determinado momento do ano de 2012, narrou seu primeiro jogo, Rio Branco X Coritiba com casa cheia na histórica Estradinha. Ao seu lado, o comentarista Dr. Homero Rasbold lhe deu todo apoio possível, inclusive lhe acalmando, pois a adrenalina da estreia era imensa. Ali nascia um senhor narrador, hoje reconhecido em todo Estado do Paraná.

Patrick Gouveia, além de narrador, é apresentador de sucesso, dos programas Interligado e Rádio Atividade como funcionário da Ilha do Mel. Reconhecido em todo litoral por sua qualidade como radialista, Patrick Gouveia agradece a Deus, acima de tudo, e aos colegas e ouvintes o carinho. Patrick Gouveia, o moço talentoso que desceu a serra para vencer no litoral do Paraná, é o meu personagem da semana.

CORITIBA X ALAN COSTA

O zagueiro Alan Costa chegou como solução no Coritiba. Não foi bem no campeonato Estadual do ano passado e foi parar no banco de reservas. O técnico Argel Fucs, que o conhecia do Internacional, lhe deu nova oportunidade e Alan Costa se tornou titular absoluto do time. Agora, alegando indisciplina, o Coritiba afastou o zagueiro do clube. Disse a diretoria que Alan se negou a viajar para Campinas como reserva. Alan Costa foi entrevistado pelo correto repórter Chrispim da rádio Transamérica e negou a versão do clube, foi mais longe, quando voltar da folga dada pelo Coritiba a todos atletas, promete contar toda verdade do caso. Durma-se com um barulho deste!

NOVA DERROTA DO ATHLETICO

Gente, o Athletico não consegue vencer fora da Arena, parece praga de madrinha ou incompetência mesmo. Por mais que se esforce, por mais que mude o time, por mais que mude a tática, os atletas do competente Tiago Nunes não ganharam um jogo como visitante nos últimos tempos. Em dez partidas perderam oito e empataram duas. Um enorme saldo negativo. Ou muito me engano ou teremos cobrança pesada nesta parada do campeonato brasileiro. Petraglia anda inconformado com tantas derrotas.

 

 

Fotos

Compartilhe