conecte-se conosco

Valmir Gomes

Paranaguá show no handebol de areia

As equipes femininas e masculinas de Handebol de Areia de Paranaguá se tornaram campeãs da terceira etapa paranaense da competição na Ponta da Pita, em Antonina.

Publicado

em

As equipes femininas e masculinas de Handebol de Areia de Paranaguá se tornaram campeãs da terceira etapa paranaense da competição na Ponta da Pita, em Antonina. As meninas venceram quatro partidas, numa sequência de cinco jogos, e colocaram as medalhas de ouro no peito. Um feito sensacional, que comprova o bom momento das garotas capitaneadas por Vivian de Araújo. Na categoria masculina, os rapazes foram campeões invictos, dando um verdadeiro show de bola nos concorrentes estaduais. O secretário municipal de Esportes, Darlan Janes, como sempre acompanhou a competição e saudou os vitoriosos. "Paranaguá é referência no handebol de areia, seja feminino ou masculino. Como secretário agradeço o apoio irrestrito do prefeito Marcelo Roque ao esporte parnanguara". Daqui os parabéns aos atletas dourados, mais um golaço da Prefeitura de Paranaguá.

 

DOMINGO TEM FLAJOADA EM PARANAGUÁ

Gente, acabo de receber um convite para participar de uma feijoada especial no domingo. O flamenguista Adelson, verdadeiro embaixador do Flamengo no litoral paranaense, convida os torcedores do Mengão para participar do evento a ser realizado na Chácara da SINTRAPORT, na Vila Divineia, no domingo, a partir das 11 horas. Estarão presentes os campeões e ídolos flamenguistas, Tita, Adílio e Rondinelli. Tita atacante de seleção, Adílio mestre da meia cancha, e Rondinelli, o dono da área. Maiores informações com Adelson José Martins Vieira pelo telefone (41) 99176-3314. Gente, FLAJOADA imperdível. Até o Angel Salgado, que é vascaíno, estará presente, vai bater um papo com os craques do passado.

 

CUIDADO COM OS POMBOS

Recebo uma nota do Mario Mickosz que merece sua atenção, caríssimo leitor e leitora. Não se aproxime dos pombos para brincar ou tocá-los com carinho. Quando eles baterem as asas, prendam a respiração tampando o nariz e a boca, para não respirar. A meningite fúngica é causada por um fungo que está presente nas fezes dos pombos. Divulgar é um ato de prevenção com sua saúde e dos seus semelhantes.

 

LIBERTADORES

Prometo contar a história dos jogos semifinais da Libertadores da América para vocês, na coluna do domingo. Darei detalhes dos bastidores das partidas, bem como uma análise do ocorrido no campo, durante os jogos.

 

RIO BRANCO

Fiquei sabendo que a dupla Erminho e Itamar está trabalhando dobrado, para deixar o estádio Nelson Medrado Dias nas melhores condições possíveis, até o início do campeonato Estadual. Enquanto isto, a dupla Tcheco e Amauri, comandantes do futebol, faz contactos com inúmeros atletas. O Leão da Estradinha se preparando para um futuro de muito trabalho e dias melhores. Que assim seja.

 

CAMISA VERMELHA E BRANCA 10 ANOS

A torcida organizada do Rio Branco vai completar 10 anos com uma festa cheia de atrações no dia 2 de novembro no Clube Literário, Grupo Nosso Toque, DJ Antony Tui, DJ Gian Dog, serão 10 horas de música da melhor qualidade. Já chegaram as novas camisas, com um design moderno, posso dizer que ficaram bonitas. Informações para compra das camisas e festa, telefone (41) 98847-6682 ou 98468-9904. Gente, um dia ganhei do Romarinho uma camisa da torcida. Já usei várias vezes nos churrascos com os parentes e amigos. Parabéns aos seus integrantes, boa festa com alegria e paz.

Continuar lendo
Publicidade