Logotipo

Confira a programação de Natal nas igrejas em Paranaguá

21 de dezembro de 2019

Missas, cultos e corais serão realizados para celebrar a data

Compartilhe

As igrejas católicas e evangélicas divulgaram a programação de Natal, que inclui missas, cultos, apresentações e corais, remetendo a esta que é uma das datas mais importantes do ano. Confira:

 

CATEDRAL DIOCESANA

A Catedral Diocesana Nossa Senhora do Rosário informou que, neste ano, está programada uma missa no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, terça-feira, às 19h30. No dia 25, quarta-feira, haverá missa e novena, às 15h e às 19h30.

“A Catedral Diocesana de Paranaguá convida todos para as celebrações de Natal 2019. Vamos juntos celebrar o Natal rezando pertinho do menino Jesus. Celebrar o Natal perto de Deus é bem melhor”, divulgou a Catedral.

 

SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DO ROCIO

No Santuário de Nossa Senhora do Rocio haverá Vigília de Natal na véspera, no dia 24, a partir das 19h.

A missa de Natal será realizada no dia 25, às 19h.

No dia 31 de dezembro, haverá missa de encerramento do ano e, no dia 1.º de janeiro de 2020, missa de Ano-Novo.

 

PARÓQUIA SÃO CRISTÓVÃO

Na Paróquia São Cristóvão, no Jardim Iguaçu, também haverá missa de véspera de Natal, às 20h, na Matriz. Já a missa de Natal, no dia 25 de dezembro, acontece, às 20h, na igreja Nossa Senhora do Carmo, na Vila Guarani.

 

IGREJA DA ORDEM TERCEIRA DE SÃO FRANCISCO DAS CHAGAS

Na Igreja de São Francisco das Chagas, haverá missa no dia 24 e no dia 25, às 17h. Após as comemorações de Natal, o padre André Luís convida os fiéis para missa no dia 31 de dezembro e 1.º de janeiro, também às 17h.

 

PRIMEIRA IGREJA BATISTA

A Primeira Igreja Batista de Paranaguá (PIB) teve uma programação intensa durante o mês de dezembro, com apresentações e musicais do Coro Juvenil, Coro Hosanas, Conjunto Instrumental e projetos em comunidades, comércio e no Hospital Regional do Litoral (HRL).

No sábado, 21, haverá apresentação do Conjunto Instrumental de Natal no HRL, a partir das 17h. No domingo, 22, será a vez da cantata “Alegria”, com o Coro Hosanas, a partir das 19h30, na PIB. No dia 25, está programado um culto natalino, a partir das 20h.

 

ASSEMBLEIA DE DEUS

Na Igreja Assembleia de Deus Central, localizada na Rua Conselheiro Corrêa, n.º 3171, será realizada, no dia 25, às 19h, a Cantata de Natal “O Filho Pródigo”.

“Essa cantata tem o objetivo de evangelizar e trazer de volta aquele filho que se afastou da casa do pai. Todos nós temos um amigo que está afastado da igreja e esperamos uma oportunidade para convidá-lo para voltar aos braços do Senhor. ‘Chegou o momento’, quem sabe será a oportunidade de você dar a ele ou ela o melhor presente de Natal: Jesus”, divulgou o presidente da Igreja Assembleia de Deus, Pastor Reginaldo Alves; e o Pastor Emerson Alves.


Colunistas