conecte-se conosco

Política

Marcelo Roque faz discurso efusivo e garante que vai transformar Paranaguá

Prefeito quer integração pelo desenvolvimento social e econômico da cidade

Publicado

em

O prefeito Marcelo Roque foi empossado na tarde de domingo, 1.º, pelo novo presidente da Câmara de Vereadores de Paranaguá, Marcus Elias Roque, em uma cerimônia marcada pela emoção e pela presença de um grande público no Ginásio Joaquim Tramujas. O novo prefeito, que tem como vice Arnaldo Maranhão, também deu posse aos novos secretários municipais, os quais incorporam a equipe de governo com a missão de “transformar” a cidade de Paranaguá, segundo as palavras do próprio chefe do Poder Executivo local.

Com a presença de inúmeras autoridades do município, dentre elas o bispo diocesano, dom Edmar Peron, e o presidente da Assembleia de Deus em Paranaguá, o pastor José Alves, o prefeito Marcelo Roque recebeu os cumprimentos e aplausos de todos após assinar o livro de posse, durante a cerimônia solene conduzida pelo recém-eleito presidente da Câmara Municipal, Marcus Elias Roque (irmão do prefeito Marcelo Roque).

Em seu primeiro discurso como novo chefe do Poder Executivo, Marcelo Roque reafirmou o compromisso que tem em seguir o trabalho iniciado pelo saudoso Mário Roque, falecido em julho de 2013, quando dava início ao terceiro mandato como prefeito de Paranaguá. “Dos céus, neste momento, sei que meu pai está feliz, pois aquilo que um dia ele sonhou e projetou para a cidade que ele tanto amou vai se realizar”, disse, em um tom bastante emocionado.

Marcelo Roque aproveitou, antes de iniciar o protocolo que daria posse aos novos secretários, para lembrar a toda sua equipe de trabalho que nesta nova gestão não haverá espaços para erros e para a corrupção. “Tenho um nome a zelar e a honrar, por isso me dirijo aos meus secretários para que trabalhem com toda a garra possível, com toda dedicação possível e, acima de tudo, com toda a honestidade para que façamos, juntos, uma administração que orgulhe o cidadão parnanguara”, declarou.

Antes do fim do discurso de posse, Marcelo Roque assegurou que suas promessas de campanha vão se tornar realidades e citou a construção de mais escolas, mais postos de saúde, com o atendimento 24 horas, e a criação de uma subprefeitura. “Vamos construir uma Paranaguá melhor, uma Paranaguá em que o parnanguara se orgulhe de dizer que vive nesta cidade, mas para isso quero fazer um pacto com todos os empresários, sindicatos, servidores e secretários municipais, vereadores e demais autoridades, além, claro, de toda a população, para que estejamos todos unidos em um só ideal, em uma só proposta, que é o desenvolvimento social, cultural e econômico do município de Paranaguá”, finalizou.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress