conecte-se conosco

Política

Gestão do prefeito Marcelo Roque tem índice de aprovação de 66%

Com a margem de erro, índice se iguala aos 69% do mês de maio de 2017

Publicado

em

Segundo o Instituto Paraná Pesquisas, os principais itens destacados pela população parnanguara para aprovar a gestão do prefeito Marcelo Roque foram os inúmeros investimentos realizados em infraestrutura, principalmente pela pasta de Obras.

Os cidadãos destacam que perceberam já nos primeiros meses de gestão inúmeras melhorias no asfaltamento, iluminação pública, coleta de lixo, bem como nas áreas de educação e segurança.

Prefeito tem investido na pavimentação e revitalização de ruas em diversos bairros

A cidade mais limpa, a entrega de praças de bolso em locais que eram pontos de despejo de lixo, o asfaltamento de vias nos bairros e inauguração da nova Avenida Belmiro Sebastião Marques, que atravessa a área urbana de Paranaguá, foram melhorias entregues já no primeiro ano de gestão e que surtiram efeito positivo entre a população.

Além disso, outro item positivo foi a entrega de iluminação em LED em inúmeras ruas e praças de Paranaguá, incluindo, nesta última semana, a Praça de Eventos Mário Roque, um dos principais pontos turísticos do município.

Praças de Bolso estão transformando pontos de destinação irregular de lixo em locais de recreação

A área de saúde também demonstra um índice de melhoras em Paranaguá, segundo a população. O prefeito Marcelo Roque destacou que está somando esforços dentro da sua administração para melhorar ainda mais esse setor, o qual é um que necessita de atenção especial do Poder Público, e já  teve uma melhora substancial nessa amostragem.

Investimento em educação foi item destacado pela população como positivo na atual gestão

Marcelo Roque inaugurou recentemente a nova Academia da Guarda Civil Municipal

Fotos: Prefeitura de Paranaguá

Publicidade










plugins premium WordPress