conecte-se conosco

Polícia

Travesti não resiste a tiros e morre em ponto de ônibus

Vítima foi atingida por vários tiros e entrou em óbito no local

Publicado

em

Uma travesti de 17 anos foi morta a tiros na madrugada de domingo, 15, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, região do Parque Agari, em Paranaguá. A vítima era conhecida na região pelo apelido de “Moranguinho”.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar por volta das 4h30, informando que vários tiros haviam atingido uma pessoa em um ponto de ônibus. De imediato uma equipe policial foi ao local indicado e encontrou a vítima caída, já em óbito.

Populares informaram o primeiro nome (de registro) da vítima, mas não souberam dizer se havia outras pessoas no ponto de ônibus no momento do crime. Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde familiares fizeram a identificação oficial.

Policiais civis da 1.ª Subdivisão de Paranaguá também foram ao local, mas ninguém na região soube passar informações que pudessem levar à autoria do crime ou esclarecer a motivação.

 


Ponto de ônibus amanheceu com vidros estilhaçados

 

Moranguinho era moradora na Vila dos Comerciários e o sepultamento aconteceu na segunda-feira, 16, às 10 horas, no cemitério Nossa Senhora do Carmo, onde estiveram presentes familiares e conhecidos para a despedida final.

 

OUTRA MORTE

No dia 3 de dezembro, em um ponto de ônibus às margens da rodovia PR-412, no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná, Laila, de 23 anos, que também era travesti, foi assassinada a tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e também morreu antes que as equipes de emergência chegassem ao local.

Segundo o que foi apurado pela polícia, por volta das 6 horas, Laila estava fumando no local, quando um veículo Kadet, de cor prata, parou em frente e, sem que ninguém desembarcasse do carro, foram efetuados disparos contra a vítima, a qual caiu no local.

Como a vítima também não portava documentos, o corpo foi identificado oficialmente por familiares no IML de Paranaguá. Ela era natural de Guaraqueçaba e residia no Jardim Iguaçu, em Paranaguá.

Publicidade


Em alta