conecte-se conosco

Polícia

Traficantes são presos durante operação da PM em Morretes

Foram apreendidas buchas de maconha e cocaína, um celular e certa quantia em dinheiro.

Publicado

em

Uma ação conjunta entre equipes do Centro de Inteligência da Polícia Militar, através da agência local, ROTAM – Ronda Ostensiva Tático Móvel e RPA – Rádio Patrulha Auto, da 4.ª Companhia, do 9.º Batalhão prenderam duas pessoas e apreenderam certa quantidade de entorpecentes e dinheiro, durante abordagens realizadas na noite de sexta-feira, 27, na cidade de Morretes.

A operação aconteceu depois que a equipe do Centro de Inteligência recebeu inúmeras denúncias pelo serviço 181, da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o Disk Denúncia, relatando sobre o tráfico de entorpecentes no município.

Contando com o apoio de policiais de Antonina, as equipes fizeram um monitoramento da região conhecida como baixada do Rio Nhundiaquara e Centro Turístico, onde conseguiram identificar pessoas vendendo e comprando drogas. Após esse trabalho, as abordagens aconteceram.

Uma mulher de 26 anos e um homem de 31, além de um menor de 15 anos de idade, foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região.

Durante o procedimento, também foram identificadas duas pessoas que estavam de posse de entorpecentes.

A operação terminou com a apreensão de certa quantidade de maconha e cocaína, um aparelho celular e dinheiro, proveniente do tráfico de drogas.

DENÚNCIAS

Vale ressaltar a importância das informações repassadas pela comunidade, pelo serviço 181, o Disk Denúncia. Todo o material recebido é encaminhado para os órgãos competentes e auxiliam na prisão de autores de crimes e na apreensão de ilícitos, além da busca de foragidos da justiça e de pessoas desaparecidas.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta