conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de executar foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil

Eliton Garcia da Silva, de 24 anos, foi preso em casa, na Vila Divinéia

Publicado

em

 

Equipes da Polícia Civil de Paranaguá, prenderam na manhã desta terça-feira, 3, Eliton Garcia da Silva, de 24 anos, suspeito de ser o autor dos disparos que mataram Geliel Correia Farias, de 23, no dia 11 de Junho, dentro da casa onde ele morava, na Vila Divinéia. A prisão aconteceu na mesma região, onde o crime foi cometido.

Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá, após a manifestação positiva do Ministério Público.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão na residência do suspeito foram apreendidas munições e uma pequena porção de pó branco, possivelmente cocaína. O material encontrado no imóvel foi recolhido e encaminhado à Polícia Técnica para análise.

 

RELEMBRE O CASO

Populares entraram em contato com a central 190 da Polícia Militar, na madrugada do dia 11 de Junho, relatando terem ouvido disparos de arma de fogo, na Rua Florinda Carlos Cardoso, na Vila Divineia. Viaturas foram para o endereço indicado e localizaram, dentro de uma casa, um homem baleado.

Geliel Correia Farias, de 23 anos, foi surpreendido por dois homens armados, os quais invadiram a residência e dispararam pelo menos sete vezes em sua direção. Os tiros atingiram os braços e a cabeça de Geliel, que morreu na cama em que estava deitado.

Os assassinos teriam fugido em um veículo branco. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.

 

FORAGIDO

De acordo com informações apuradas no local, Geliel tinha várias passagens pela polícia. Ao verificar o sistema de informações da Sesp – Secretaria Estadual de Segurança Pública do Estado, os policiais constataram que contra Geliel havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1.ª Vara Criminal de Paranaguá, pelo crime de roubo agravado.

 

HOMICÍDIOS

De acordo com a PCPR, dos sete homicídios registrados no mês de Agosto em Paranaguá, quatro tiveram os autores identificados, o que corresponde a 57% de elucidações. A equipe da 1ª SDP segue com as investigações e busca, com a ajuda da comunidade, identificar e prender, os outros autores de mortes violentas registradas na cidade.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress