Logotipo

Rapaz vítima de afogamento morre no Hospital Regional

02 de dezembro de 2019

Thiago dos Santos Gonçalves foi resgatado no mar por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Em estado grave ele foi encaminhado de helicóptero para o Hospital Regional, em Paranaguá, onde morreu

Compartilhe

 

Thiago dos Santos Gonçalves, de 22 anos, morreu na madrugada de sábado, 30, no Hospital Regional, onde estava internado desde a tarde de sexta-feira, 29, vítima de afogamento grave. Ele e o irmão se afogaram na praia de Coroados, na cidade de Guaratuba. O irmão foi resgatado por banhistas e passa bem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os irmãos e uma moça, tomavam banho de mar, quando os dois rapazes foram puxados pela correnteza. Banhistas que estavam na praia ajudaram no resgate e retiraram um dos afogados da água. A corporação foi acionada e resgatou Thiago, que estava em estado grave.

Ele recebeu atendimento na areia da praia e foi encaminhado de ambulância para o Pronto Socorro de Guaratuba, onde teve uma parada cardiorrespiratória. Reanimado e estabilizado pela equipe, ele foi transportado em um dos helicópteros do BPMOA – Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, para o Hospital Regional em Paranaguá, onde morreu horas depois.


Colunistas