conecte-se conosco

Polícia

Procurados pela Justiça são presos pela PM

Durante abordagens de rotina, equipes da RPA prenderam três foragidos da Justiça.

Publicado

em

Três indivíduos, com mandados de prisão expedidos pela Justiça, foram presos na noite de segunda-feira, 27, por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, do 9.º Batalhão de Polícia Militar. As ações aconteceram na Ilha dos Valadares e no Centro Histórico.

PRIMEIRA ABORDAGEM

O primeiro foragido preso foi Luan Sieno Guelfe, de 26 anos, morador no bairro Vila Bela. Contra ele havia um mandado expedido pela 1.ª Vara de Execuções Penais de Curitiba, pelo crime de receptação.

Luan foi abordado na Rua 21, na Ilha dos Valadares, e durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao pesquisar o nome do rapaz no sistema de informações da SESP – Secretaria de Segurança Pública do Estado, os policiais constataram a situação.

SEGUNDA ABORDAGEM

Durante patrulhamento de rotina pela região central de Paranaguá, policiais militares abordaram dois homens que estavam nas proximidades de uma pensão, na Rua Conselheiro Sinimbu.

Com eles, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o sistema da SESP, as equipes constataram que a dupla era foragida da Justiça.

Rafael Caetano da Silva, de 27 anos, morador no Jardim Guaraituba, era procurado pelo crime de roubo agravado e furto simples. O mandado de prisão foi expedido pela 2.ª Vara de Execuções Penais da capital.

Já contra Vilmar da Luz, de 53 anos, com endereço no Jardim Naipi, em Foz do Iguaçu, havia um mandado de prisão expedido pela 1.ª Vara de Execuções Penais de Curitiba, pelos crimes de furto qualificado e moeda falsa.

PRISÃO

Os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde ficaram recolhidos na Cadeia Pública, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Estado, à disposição da Justiça.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress