conecte-se conosco

Polícia

Procurado pela Justiça é baleado na Ilha dos Valadares

Mesmo ferido, homem conseguiu pedir ajuda da GCM

Publicado

em

Um homem procurado pela Justiça foi baleado, na madrugada de sexta-feira, 15, na Ilha dos Valadares. Cristiano da Costa Braga, de 31 anos, morador na Vila Cruzeiro, foi alvejado por dois tiros na perna direita e, mesmo ferido, conseguiu correr até o módulo da Guarda Civil Municipal, na cabeceira da passarela, onde pediu socorro.

Os agentes da GCM que estavam em serviço no local, por volta das 4h40, foram surpreendidos por Cristiano correndo em direção ao módulo, alegando que estava sendo perseguido por um indivíduo que tentara o matar, mas o autor do disparo não foi encontrado.

De imediato foi solicitado o apoio do Samu, sendo o homem conduzido à unidade de saúde para atendimento médico, onde foi verificado que um dos disparos atravessou a perna e outro foi de raspão. Uma equipe da Polícia Militar também deu atendimento à ocorrência e, durante a averiguação da identidade da vítima, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto.

Ao ser questionado sobre o atentado, Cristiano informou que se encontrava em frente uma casa noturna no Centro Histórico, quando um indivíduo, conhecido como “Thor”, o chamou para ir até a Ilha dos Valadares. A vítima relatou que teria sido confundida com outra pessoa, que teria uma dívida de drogas com o autor do atentado, que estava armado com revólver.

Após receber alta médica, Cristiano foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá para o cumprimento do mandado de prisão, ficando recolhido na carceragem local.

Publicidade


Em alta