conecte-se conosco

Polícia

Dono de oficina é preso por furtar moto em estacionamento de supermercado

A ação teve início depois que o veículo foi levado do estacionamento de um supermercado…

Publicado

em

Na tarde de domingo, 18, policiais militares do 9.º Batalhão, em Paranaguá, prenderam um homem de 48 anos por furto de motocicleta. A ação teve início depois que o veículo foi levado do estacionamento de um supermercado e o delito registrado pelas câmeras de monitoramento.

De acordo com o relatório policial, por volta das 12h15 uma equipe da PM foi acionada pela Central de Operações (Copom) para atender a ocorrência do furto da  Honda CG 125cc, placa ALO-0243, a qual estava no estacionamento externo do supermercado Condor, na Rua João Eugênio.

Ao verificarem as imagens das câmeras de monitoramento, os militares constataram que um indivíduo chegou ao supermercado conduzindo uma motocicleta Honda Biz, placa AKF-7242, que deixou no estacionamento interno do estabelecimento, dirigiu-se até o local onde o veículo da vítima se encontrava e efetuou o furto, sendo que seu rosto foi filmado nitidamente pelas câmeras.

De imediato a equipe policial buscou analisar a motocicleta deixada pelo autor no local do crime e foi encontrado, no bagageiro da Biz, um demonstrativo de pagamento no nome de Antônio Carlos Ferreira Júnior, que ao ser consultado junto ao Sistema de Investigação Policial, foi constado que era a mesma pessoa que aparecia nas filmagens furtando a motocicleta Honda CG 125cc.

Então, em posse do endereço do autor, na Rua Samuel Pires de Mello, Porto dos Padres, a equipe policial se deslocou até o local, que é uma oficina de motocicletas, onde foi encontrado Antônio Carlos, o qual, inicialmente negou ter envolvimento com o furto. No entanto, assim que foram mostradas as imagens das câmeras de monitoramento, ele confessou a autoria do delito e apresentou a moto furtada, que estava no interior da oficina em que é proprietário.

A motocicleta já se encontrava desmontada, sendo que várias peças não estavam no local. Desta maneira, Antônio Carlos foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

 

Publicidade


Em alta