conecte-se conosco

Polícia

Preso mais uma vez por roubo em farmácia

Em fevereiro do ano passado, Wagner foi baleado em um assalto frustrado contra outra farmácia

Publicado

em

Um ano e quatro meses depois de ser baleado e preso ao tentar assaltar uma farmácia em Paranaguá, Wagner Souza da Veiga, de 33 anos, voltou para a cadeia. Na sexta-feira, 23, ele praticou o mesmo crime na Vila Guarani e acabou preso novamente por policiais militares do 9.º Batalhão.

Por volta das 11h50, Wagner entrou em uma farmácia na Avenida Bento Rocha e anunciou o assalto portando um réplica de pistola. Ele pegou o dinheiro que havia no caixa do estabelecimento, mas não conseguiu ir muito longe.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e os policiais militares conseguiram localizar Wagner na Rua Alípio dos Santos, na Vila Ruth, ainda com as roupas que trajava no momento do roubo. Ao perceber que seria abordado, ele fugiu pulando o muro de uma residência, mas foi encontrado na sequência.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi apreendido com o suspeito, mas os militares descobriram que ele havia escondido o simulacro e o dinheiro no canto de um muro. Segundo o relatório policial, Wagner acabou confessando o crime e foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para a elaboração do flagrante.

Durante as diligências, foi apurado que Wagner é suspeito de assaltar a mesma farmácia outras vezes e que ele já tinha passagem pela polícia. Em fevereiro do ano passado, armado com uma garrucha calibre 22, ele tentou assaltar uma farmácia na Avenida Roque Vernalha, no Jardim Eldorado, e acabou se dando mal.

Na ocasião, havia um policial militar no estabelecimento, que abordou o suspeito, o qual reagiu e foi baleado. Wagner foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, onde ficou internado, sob escolta policial.

Após receber alta médica, ele foi conduzido à carceragem da 1.ª SDP onde permanece recolhido mais uma vez.

Publicidade


Em alta