conecte-se conosco

Polícia

Preso mais uma vez por roubo de celular

Jeferson foi agredido por populares ao ser reconhecido por vítima

Publicado

em

Jeferson Nilton Braga do Nascimento, de 27 anos, foi encaminhado duas vezes à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá num período de menos de 48 horas, por envolvimento em roubos de telefone celular. Na última prisão, que ocorreu na segunda-feira, 18, ele acabou agredido por populares.

Conforme a ocorrência, por volta das 22 horas, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo Parque São João, à procura de três homens e duas mulheres, os quais teriam tomado o telefone celular e dinheiro de um rapaz de 22 anos, armados com faca, quando foram solicitados para dar apoio ao Samu em um caso de lesão corporal na Rua Nelson Pereira Neves, Conjunto Cominese, em que a vítima tinha as mesmas características de um dos autores do roubo.

Na chegada ao local os militares encontraram Nascimento ferido e, em seu bolso, localizaram o celular da vítima do assalto. O suspeito acabou confessando sua participação no delito e disse que os comparsas teriam fugido no momento em que foi agredido por populares. No local, testemunhas contaram que Nascimento, dias antes teria assaltado uma mulher que o reconheceu na rua e por isso houve a agressão.

Devido aos ferimentos que sofreu, Nascimento precisou ser levado para atendimento médico, sendo em seguida conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi autuado por roubo agravado e ficou recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Durante a prisão, foi constatado que o detido já tinha sido encaminhado à delegacia, na madrugada de domingo, 17, junto com outro suspeito. Na ocasião a dupla foi flagrada pela PM com facas e simulacros e acabou confessando o roubo de um telefone celular, mas os dois não ficaram presos porque a vítima do crime não foi localizada.

Publicidade








plugins premium WordPress