conecte-se conosco

Polícia

PM prende quadrilha após assalto em Guaratuba

Cinco pessoas foram detidas na ação

Publicado

em

Policiais militares da 2.ª Companhia, por volta da 1h20 do dia 10, localizaram no Balneário Costa Azul, em Matinhos, o veículo VW/Parati, que foi usado em roubo a um estabelecimento comercial no município de Guaratuba, na tarde do dia anterior. A quadrilha presa durante a madrugada havia realizado o roubo em um mercado no Bairro Mirim por volta das 14h. As câmeras de segurança do mercado gravaram toda a ação o que fez com que os envolvidos fossem identificados.

Quatro pessoas, sendo uma mulher, foram identificados como autores do roubo e confessaram o crime indicando onde estava o quinto coautor, que também foi preso. A polícia recuperou parte do dinheiro, objetos, drogas e a arma usada no crime. Todos os cinco envolvidos ocupavam o veículo no momento do roubo. Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Guaratuba.

 

 

Toda a atuação da polícia iniciou logo após o crime e durante tarde e noite foram realizadas diligências no intuito de localizar os autores do roubo. Para isso, o serviço de inteligência monitorou e as equipes policiais de patrulhamento localizaram, no Balneário Albatroz, o veículo utilizado na ação.

No Balneário Albatroz e Balneário Itatiaia foram encontrados objetos, armas e drogas em duas residência onde estavam os autores do crime. Em uma das residências foi encontrada a camiseta que um dos homens utilizava no momento do roubo, o que trouxe ainda mais certeza quanto à autoria do crime.

 

DADOS DAS APREENSÕES DA AÇÃO POLICIAL

Durante as ações policiais, cinco pessoas foram presas, houve a apreensão de 87 buchas de maconha, pesando 135 gramas, um tablete de maconha pesando 125g, 16 carteiras de cigarro e R$ 40 roubados no mercado, um arma de fogo marca Rossi, calibre 38 com cinco munições intactas, um notebook e uma folha de cheque no valor de R$3.812.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress