conecte-se conosco

Polícia

PM apreende duas armas de fogo e munição em Paranaguá

Polícia contou com a ajuda de populares que entraram em contato com a central 190

Publicado

em

A noite de sábado, 14, foi marcada pela apreensão de duas armas de fogo e munições. A primeira arma encontrada pelas equipes da Polícia Militar, um revólver calibre .38, com uma munição deflagrada estava com um homem de 59 anos, com endereço em Navegantes, Santa Catarina. Ele estava em um bar na Alameda Coronel Elísio Pereira, na Estradinha, na companhia de outro indivíduo, de 42 anos, morador na área central de Paranaguá.

Populares entraram em contato com a central 190 e relataram que os dois estavam no estabelecimento comercial e um deles estava armado. Ao checar a informação, a dupla foi abordada e a arma apreendida.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 1.ª SDP – Delegacia da Polícia Civil. 

SEGUNDA APREENSÃO

A segunda apreensão da noite aconteceu por volta das 22h, logo após uma briga de trânsito, na Rua Domingos Peneda, na Vila São Vicente. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa entrou em contato com a central 190 e relatou que um dos motoristas envolvidos estava armado e depois da confusão ele parou o veículo que conduzia, um caminhão, de cor azul, perto da pista de skate no Aeroparque. 

Com as características do veículo repassadas na informação, as equipes encontraram o suspeito, um homem de 31 anos, que estava em uma lanchonete. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, durante buscas no interior do caminhão, os policiais encontraram do lado do banco do motorista um revólver calibre .38, com 5 munições. Ao receber voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, o motorista disse que usava a arma para se defender. Diante da situação, ele foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.
 

Continuar lendo
Publicidade