conecte-se conosco

Polícia

Operação Depurar apreende cerca de um quilo de drogas no Jardim América

Crack, cocaína e maconha apreendidos pela PM em Paranaguá

Publicado

em

Inúmeras denúncias anônimas, repassadas pelo 190 e pelo 181, o Narco Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança (SESP), na tarde de sábado, 12, levaram equipes da  Polícia Militar que realizavam a Operação Depurar a apreender mais de um quilo de entorpecentes no bairro Jardim América, em Paranaguá. A droga estaria dentro de uma casa na Rua Bolívia e seria comercializada na região e repassada para outras pessoas.
Com o endereço informado, as equipes chegaram em um terreno com três residências, uma estava com portas e janelas abertas. Ainda do lado de fora, os policiais conseguiram visualizar em cima de uma cômoda um tablete grande de maconha. Com autorização da dona dos imóveis, os policiais entraram na casa, onde encontraram buchas de cocaína e crack. O rapaz que mora na residência e seria o dono do entorpecente não estava no local.

PESO

A droga apreendida pesou um quilo de maconha, cerca de 90 gramas de cocaína e 40 granas de crack. Todo o entorpecente foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá.

Foto: 9.º BPM

Continuar lendo
Publicidade

Em alta