conecte-se conosco

Polícia

Objetos apreendidos em ação policial estão à espera dos proprietários

Ferro de passar roupas, peças de moto e outros objetos estão na delegacia aguardando os proprietários

Publicado

em

Com o grande número de ocorrências de furtos e roubos registrados em Paranaguá, diversos objetos também são recuperados pela polícia. Em alguns casos, quando se trata de uma prisão em flagrante, fica fácil de localizar as vítimas e fazer a devolução dos objetos, porém, há situações em que objetos são encontrados abandonados ou de posse de suspeitos, mas sem comprovação de origem, os quais são encaminhados à delegacia onde ficam aguardando os proprietários.

No último dia 4, diversos objetos, com suspeita de serem de procedência ilícita, foram apreendidos durante a prisão de uma quadrilha suspeita de envolvimento em assaltos em Paranaguá e Pontal do Paraná. A ação foi realizada pela Polícia Militar no bairro Alexandra, sendo que foi recuperado com o grupo um carro roubado e apreendida uma arma de fogo.

Na abordagem, ainda foram encontrados televisores, mochila, ferro de passar roupas, aparelhos celulares, peças de motocicleta e som automotivo, os quais permanecem na delegacia aguardando os proprietários. A 1.ª SDP orienta aos donos que procurem o escrivão responsável pelo inquérito policial com algum documento que comprove a propriedade, para reaver o bem.

Publicidade








plugins premium WordPress