conecte-se conosco

Polícia

Mulher morre após acidente entre carro e trem em Morretes

O carro ficou totalmente destruído e foi arrastado por vários metros.

Publicado

em

Na manhã de sexta-feira, 28, um acidente entre um Fiat Uno, com placas de Pinhais e um trem na linha férrea que passa por Morretes terminou com a morte de uma mulher de 53 anos identificada como Veridiana Lopes Marczal, que estava no veículo. A situação ainda está sendo apurada, no entanto, o acidente aconteceu no momento em que oveículo Uno estava na passagem de nível na Vila das Palmeiras e acabou "morrendo", ou seja, desligando e colidindo com a composição férrea que seguia na direção da Serra do Mar. O carro também tinha uma carreta para carga extra e ia sentido Morretes.

Dentro do veículo, além da mulher de 53 anos, estava o esposo e o seu neto. A Polícia Militar do Paraná (PMPR), o Corpo de Bombeiros e a equipe de Criminalística atenderam a ocorrência. Segundo a principal hipótese repassada pelas autoridades, os integrantes do carro possivelmente tentaram empurrá-lo, sendo que a vítima estava "ao volante" tentando conduzir o Uno para fora do trilho, no entanto não deu tempo de fugir e o trem acabou colidindo fatalmente com a mulher. A família era bem conhecida na região. Ainda há detalhes para serem apurados do caso.

O carro ficou totalmente destruído e foi arrastado por vários metros. Ele teria sido atingido do lado do passageiro, sendo que a vítima fatal estava do lado do condutor e foi arrastada junto com o carro. O esposo dela e o neto conseguiram escapar da colisão. Equipes da Rumo Logística, empresa responsável pelo trem e linha férrea, trabalhou na remoção dos destroços e liberou a passagem da composição já pela manhã. 

O corpo de Veridiana Lopes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para posterior liberação aos familiares e sepultamento. O caso segue sendo investigado pela equipe de Criminalística.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress