conecte-se conosco

Polícia

Mulher encontrada com ferimentos na cabeça morre durante atendimento médico

Jurema Santos, de 57 anos, foi encontrada, com ferimentos na cabeça, caída em um acesso da ponte sobre o Rio Emboguaçu, na região da Vila Santa Helena.

Publicado

em

Jurema Santos, de 57 anos, moradora no Jardim Iguaçu, morreu enquanto era atendida por uma equipe de emergência da concessionária que administra o trecho da BR-277, no litoral, na manhã de domingo, 3, por volta das 6h.

A mulher foi encontrada por populares caída em um dos acessos à ponte sobre o Rio Emboguaçu, região da Vila Santa Helena, altura do km 1 da rodovia.

Com ferimentos na cabeça, Jurema recebeu os primeiros socorros no local, mas não resistiu a uma possível queda de bicicleta e morreu.

Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde familiares providenciaram a liberação ainda no domingo, 3.

Logo após o atendimento médico realizado no local, os socorristas e atendentes da concessionária não encontraram a bicicleta da vítima, que, de acordo com populares, foi furtada.

Um laudo preliminar, divulgado pelo IML, aponta que a morte de Jurema foi provocada por uma queda.

Familiares e amigos não descartam outras possibilidades para a morte da vítima, como tentativa de assalto, seguida de agressão ou até mesmo um atropelamento.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta