Polícia

Mulher é assassinada com golpe de chave de fenda

O autor da agressão foi o companheiro dela, o qual foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá

rr14ue4m 1584471077

Uma mulher foi assassinada com um golpe de chave de fenda, na noite de quinta-feira, 9, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Rosedir Mendes Costa, de 41 anos, chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu aos ferimentos. O autor da agressão foi o companheiro dela, Altamir Pereira de Oliveira, de 42 anos, o qual foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

Por volta das 22h30, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informada que na Rua 28 do bairro Sete de Setembro, havia uma pessoa vítima de agressão. De imediato uma equipe policial foi ao local e encontrou Rosedir sendo atendida pelo Samu, com um ferimento no abdômen. Na averiguação, os militares foram informados que a mulher teria sido atingida com um golpe de chave de fenda depois de uma discussão com o companheiro.

Durante as diligências, os policiais foram informados que a vítima havia entrado em óbito na unidade de saúde e, por volta das 2 horas, Altamir foi encontrado na casa da sua mãe e confessou o crime, alegando que teria sido motivado por ciúmes. Ele acabou levado à delegacia, onde foi enquadrado no crime de feminicídio, ficando recolhido na carceragem local à disposição da Justiça.

Em nota nas redes sociais, a delegada Maria Nysa informou que o casal já tinha histórico de violência doméstica, mas que a mulher nunca procurou atendimento da Polícia Civil e nem solicitou medidas protetivas. “Os boletins de ocorrência de lesão corporal eram de 2015 e elaborados no 9.º Batalhão, mas nunca houve procura por dar continuidade”, informou a delegada.

Você também poderá gostar

Mulher é assassinada com golpe de chave de fenda

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.