conecte-se conosco

Polícia

Homem tenta vender maconha para policiais militares em viatura descaracterizada

O caso aconteceu na na Vila São Jorge

Publicado

em

No domingo, 1.º, por volta das 23h30, o 9.º Batalhão da Polícia Militar (PMPR) de Paranaguá prendeu um suspeito na Vila São Jorge que tentou vender droga para policiais militares que estavam fazendo ronda na localidade em uma viatura descaracterizada. O caso aconteceu na Rua Projetada, após a equipe da PM avistar um indivíduo suspeito saindo de um bar na região e fazendo oferta “delivery” de substância entorpecente análoga à maconha, oferecendo aos próprios PMs uma porção da droga em suas mãos, quando foi abordado pelas autoridades e preso. 
De acordo com informações da PM, ao constatar o tráfico consumado com a presença de entorpecente, a equipe se identificou e abordou o indivíduo, que inclusive não acatou a ordem policial e fugiu. 

“Ele empreendeu fuga para o interior do bar, em ato contínuo a equipe logrou êxito em alcançar o acusado e a droga apresentada anteriormente. Durante as buscas, a equipe policial localizou uma balança de precisão e um prato com uma pedra de substância análoga ao crack acompanhada de duas lâminas de barbear, material utilizado para cortar o entorpecente”, explica a assessoria da Polícia Militar.

Segundo o 9.º Batalhão, houve também apreensão de uma quantia em dinheiro de R$ 1.538,50, possivelmente gerada por meio do tráfico de drogas. O homem preso tinha 23 anos e foi posteriormente encaminhado para a 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para que fossem adotados os devidos encaminhamentos. 
 

Publicidade


Em alta