conecte-se conosco

Polícia

Homem se dá mal ao tentar assaltar restaurante

Romu encaminhou suspeito à delegacia

Publicado

em

Na manhã de quinta-feira, 4, agentes da Guarda Civil Municipal encaminharam Alessandro Pereira, de 39 anos, à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, sob acusação de furto. A ocorrência foi registrada em um restaurante localizado na Rua das Paineiras, Jardim Iguaçu.

O proprietário do estabelecimento acionou a GCM por volta das 7h30, relatando que Pereira entrou no estabelecimento em um momento em que atendia um cliente e quando se distraiu o suspeito passou pelo balcão e tentou furtar o dinheiro que estava na caixa registradora.

Em suas declarações, o comerciante contou que quando percebeu a ação de Pereira, ele já estava agachado, ao lado do balcão, puxando a gaveta da máquina. A vítima disse que o suspeito reagiu ao ser abordado, mas não conseguiu escapar e só quando o imobilizou é que descobriu que o invasor já havia subtraído sua carteira de documentos.

Uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi ao local e encaminhou o detido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi feito o flagrante pelo crime de furto, sendo arbitrada fiança para que possa responder ao processo em liberdade.

Publicidade








plugins premium WordPress