Um homem foi assassinado na noite de quarta-feira, 5, no local conhecido como “Beco do Aristão”, na Vila Itiberê, em Paranaguá. Fabio dos Santos Alves, de 37 anos, foi alvejado com vários tiros e entrou em óbito no local.
Conforme a ocorrência, por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo e ao chegar ao local encontrou socorristas do Samu, os quais informaram que a vítima já estava em óbito.
De acordo com o que foi apurado, “Fabio Testa”, como Alves era conhecido, chegou ao local em uma motocicleta e entrou no beco a pé. Moradores na região informaram que ouviram os estampidos dos disparos e, em seguida, perceberam o movimento de pessoas correndo, mas quando saíram para verificar o que estava acontecendo encontraram apenas a vítima caída.
Os militares isolaram o local para o trabalho da perícia criminal, o qual constatou que Fabio foi atingido por, pelo menos, sete tiros e como havia estojos de projéteis calibre 38 próximo ao corpo, tudo indica que um revólver foi usado no crime e municiado no local.
Um fato que chamou a atenção da polícia, foi que a vítima foi reconhecida no local pelo próprio filho, um adolescente, o qual foi ao local atraído pela curiosidade. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.
Segundo o que foi apurado pela polícia, Fabio residia na Rua Edevino Grani, bairro Estradinha, e tinha antecedentes criminais. A moto foi recolhida pela Polícia Militar. O caso está sob investigação da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá.